A Ouvidoria é um importante canal aberto de comunicação da instituição, criado pela Diretoria Executiva do Cepel, com as seguintes atribuições:
– Receber, examinar e encaminhar perguntas, reclamações, elogios e sugestões referentes a procedimentos e ações do CEPEL;
– Ouvir reclamações e sugestões, buscando soluções para o caso concreto, especialmente para o aprimoramento do processo de prestação de serviços e a manutenção dos princípios éticos no âmbito do CEPEL;
– Apresentar respostas às demandas efetuadas pelas partes interessadas;
– Proceder o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pelo CEPEL;
– Buscar a satisfação dos clientes que utilizam os serviços prestados pelo CEPEL;
– Manter a Direção do CEPEL adequadamente informada sobre os indicativos de satisfação de todas as partes interessadas;
– Funcionar como instrumento de interação entre a organização e o ambiente externo.
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do CEPEL por meio do email ouvidoria@cepel.br ou utilizando os botões abaixo. Especifique de forma clara e precisa a informação solicitada.