• VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENVIAR
  • A+ A-
Código de Ética

O Código de Ética adotado pelo Cepel é comum a todas as empresas Eletrobras. Editado em 2016, o documento é resultado de um amplo processo representativo e participativo, que reuniu todas as empresas do Sistema na construção conjunta de seus princípios e compromissos éticos.

 

O texto, inspirado pelos ideais expressos na missão, visão e valores estabelecidos pelo Plano Estratégico 2010-2020, orienta a conduta de todos que integram a holding Eletrobras, com suas diferentes culturas regionais e organizacionais.

 

Ciente da grande responsabilidade que tem na construção de um futuro sustentável, com responsabilidade socioambiental, e cultural, o Cepel trabalha para que todos os princípios éticos apresentados no documento norteiem sua interação com as demais empresas Eletrobras, seus empregados, colaboradores, fornecedores, consumidores, governo e demais públicos com que se relaciona.

 

No intuito de colaborar para o fortalecimento das empresas Eletrobras e para construção de um país mais sustentável, o Cepel também cuida para que cada pessoa que integra seu quadro funcional conheça os princípios e valores contidos neste código e os coloque em prática diariamente, nas pequenas e grandes ações que desempenha.

 

Clique aqui para download do Código de Ética das Empresas Eletrobras.